segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mãe por 24h.



Ao me tornar MÃE realizei o meu maior sonho. Sempre acreditei em mim mesma e acredito até hoje, é claro. Acredito na capacidade que tenho de amar, de aturar (Pois é necessário) e principalmente de educar. Sendo que essa tarefa não é nenhum um pouco fácil. As vezes fico receosa de ficar fascinada por tudo que envolva a educação (Meu marido sabe ao que me refiro).
Sabe, todos os dias uso a internet para pesquisar sobre educação infantil (escolar), psicologia infantil e tudo aquilo que abranja este mundo. Ultimamente, apesar de Isabela ainda estar com 1 ano e 2 meses, tenho tomado muitas escolhas, que ao ponto de vista de muitas pessoas creio que sejam consideradas estranhas ou até mesmo RADICAL.
Enfim, as escolhas já foram tomadas. E já estamos dando os primeiros passos, em relação, a tudo isso. E esse é um dos motivos da minha inspiração para escrever todos os dias neste blog. Não quero somente um dia mostrar pra minha filha a jornada que ela percorreu. Quero também dividir conhecimento, idéias e experiências de vida.

Até o próximo post (Por em quanto não da mais pra escrever mais do que isso, pois Isabela acabou de dormir no meu colo. E preciso coloca-lá na cama)

Beijos. Abraços.

Um comentário:

E então, o que você acha?