sábado, 24 de março de 2012

Graças, ao vestido vermelho... Surgiu Fofolete!



Nossa! Já fazia tempo que eu não vinha por aqui atualizar, sobre a "vida da fofolete". Esses dias resolvi tirar do armário o vestido da foto. E por que bater foto para posta-lo aqui? Huummm! Pq ele tem tudo haver com o início da minha história com o pai dela. Como o Viktor (pai da fofolete) mesmo diz: Tudo culpa do vestido vermelho! E como tem haver com nós dois, tem haver com a fofolete ;)

Há alguns anos escrevi um resumo da nossa história. Até conhece-lo eu não acreditava em AMOR A PRIMEIRA VEZ! A história, é cheia de muitos detalhes e um pouco longa, por isso não irei postar TODA! Porém uma pequena parte... Pois me orgulho dela!


" Botei um vestido vermelho com um decote em V bem aberto, e o comprimento mais ou menos uns 3 dedos a cima dos joelhos. E pra completar o salto alto fino creme com dourado. No cabelo nem fiz nada, fui com ele solto mesmo. No rosto o de sempre, o lápis nos olhos, o rímel e o blush. É o traje seria mais adequado para uma balada, do que para uma festa infantil. Mas, fui assim mesmo. (...)"

" Depois de termos trocado olhares por aproximadamente 1 hora, nem me lembro da hora dos parabéns e mais nada que tivesse haver com o aniversário. Nem namorado eu lembrava ter. Lembro de ter um cupido rondando pela festa, não muito comum como esses que ouvimos falar, que tem asas e um arco e flecha na mão. Na verdade, era meu primo Victor, que eu não via há anos e tinha chego de viagem um pouco antes do aniversário começar. E como de costume, quando chegamos de viagem damos lembranças, presentes aos familiares e amigos. E Naquela noite ele não poderia ter me dado presente maior do que o de ter servido como cupido, para me aproximar (apresentar) ele, Viktor Lima da Graça, o homem da minha vida."


É isso! E hoje (praticamente 5 anos depois), somos finalmente uma família feliz e grata por tudo que Deus tem nos dado, principalmente gratos por ter nos enviado uma filha linda, saudável e sapeca. Sendo que nos fez amadurecer de tal forma, que nunca imaginávamos amadurecer!

São 20:27. Isabela dormindo desde 16:00! E pelo visto a noite será longa!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?