sexta-feira, 9 de março de 2012

Pose pra foto.






"Fofolete??? Bora tirar foto?? Bora?"

E então lá vem Isabela com seus passos ligeiros, dizendo: - Bó, bó, bó! E para sair na foto faz careta ou simplesmente cruza os braços. E como costumo dizer, cada doido com sua mania. Eu tenho essa de toda santa vez antes de sairmos de casa, bater foto para saber como estou vestida. Sendo que a Isabela começou a prestar atenção no que eu fazia e então começou a "se meter" na fotos. E agora, toda vez que vou bater foto, acabo chamando por ela! E sem falar que ela ainda pede a máquina, para poder ver a foto.

Mudando de assunto - Resumo do dia: Hoje fomos para a casa da Vovó Rose, como anda sendo de costume de umas 3 semanas pra cá. Pois todas as sexta, estamos indo por lá da um "rolé". Ficamos no final da tarde, na porta da casa. Isabela ficava encantada com todos os cachorros e gatos que passavam pela rua. E pra ambos, falava e apontava: au au (Apesar de não ter ensinado a falar AU AU. E sim CACHORRO. Mas, deixa pra lá. Fases são fases!). Andou horrores. Sendo que agora ela já está querendo correr. Anda tão rápido que chega a me deixar pra traz e tenho assim que acelerar os meus passos.

Novidades da Fofolete:

* Isabela pega panos de louça (As vezes até roupa) e passa no chão, como se estive limpando. (Pois me vê fazendo!)
* Quando vamos tomar banho, fica em pé sem precisarmos segura-lá. E vai para baixo do chuveiro quando pedimos ou por espontânea vontade e se praticamente não se incomoda com a água que cai no rosto.
*Falando (NITIDAMENTE): Quer, mamã, bó (bora), mama (Mamar), não (Antes ela falava, "nãnãnã"), aum (água), au (cachorro, gato, pato, papagaio, ou seja, qual quer bicho. Hehe).
* Isabela completou agora em 07/Março - 1 ano e 3 meses. E já está nascendo mais 2 dentes, somando-se então 10 dentes.


Enfim, é isso! Agora são 21:59. Estou exausta, afinal a fofolete acordou por volta de 7:00 e não dormiu de manhã e pela parte da tarde deu uma soneca de apenas 30m. Ta aqui na cama ao lado dormindo igual um anjinho :) E da uma vontade enorme de acorda-lá pra brincarmos mais e mais! Mas, é claro que não vou fazer isso, porém vou ficar ali babando!

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?