segunda-feira, 28 de maio de 2012

V Seminário A importância do Brincar

Nessa quinta-feira (31/MAIO) vou participar deste seminário. É uma forma de aprender com outras pessoas tudo o que envolva esse mundo de EDUCAÇÃO. Confesso, que já pensei na possibilidade de fazer pedagogia, sendo que logo lembrei: E Isabela? Afinal, somente passou essa ideia pela minha cabeça, por que gostaria de por "tudo em prática" com minha filha! Somente com ela! E não por que pretendo trabalhar nesse ramo! Porém, vamos ver! Dar tempo ao tempo (Voltei a pensar nessa possibilidade AGORA! Quem sabe!). O rumo que pretendo tomar em minha vida é outro... (Literalmente) DIREITO! Voltando ao assunto do "SEMINÁRIO". Aqui está a programação do seminário:
Lembrando que é necessário fazer sua inscrição na Faculdade Ideal (Rua dos Mundurucus) E o valor do investimento é de APENAS R$10,00 (SIM! SIM! ISSO MESMO! R$ 10). Aaaah! E a carga horária, são de 6 horas! Enfim, agora são 14:50. Isabela dando uma soneca! Eu estou um pouco exausta, por que teve uma certa "correria" pela parte da manhã, em relação, a entrega de encomendas dos biscoitos (GRAÇAS A DEUS!!). E que eu fique mais vezes exausta, por esse motivo. hehe! Então é isso (Eu e minha mania, de me despedir trocentas vezes!) FUI! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?