terça-feira, 15 de maio de 2012

Nossa Missão

Tomar a decisão de praticar o "Homeschool" creio que tenha sido uma ideia assustadora para algumas pessoas. Afinal, não foi da noite para o dia que me convenci que daqui por diante tenho uma enorme responsabilidade como mãe, educadora e meio que professora, por alguns anos (aproximadamente 5.) Devo dizer que eu acredito que homeschooling é uma coisa linda. Há tantos momentos preciosos ao longo dos dias - aprendendo e crescendo juntos. Ao longo dos próximos dias, quero compartilhar um pouco do nosso "ano letivo" com você. Há tanta coisa que eu quero compartilhar, então eu vou quebrá-lo em alguns pedaços. Sendo que OFICIALMENTE, este ano letivo começa a partir de Agosto/2012. Estamos resolvendo quais as atividades que Isabela fará (como natação, musicalização e talvez mais alguma outra.), sem contar em outras programações que estão sendo botadas na "ponta do lápis". Acredito que muitas pessoas fiquem se perguntando: - Por que praticar o HOME SCHOOL? (Ensino doméstico e/ou domiciliar)? Porque eu quero ser professora da minha filha - academicamente e moralmente - Especialmente durante estes primeiros anos formativos. Por quanto tempo? Educação Infantil (0 a 6 anos). Estou com MEDO? Um pouco. Afinal é uma ENORME responsabilidade. Estou mesmo é ansiosa para o 1º dia oficial da escola (Domiciliar) 30/Julho (Segunda-Feira) e os outros programas a parte. Enfim, é isso! EXAUSTA! Fofolete já está dormindo e estou morrendo de saudade! Necessito AGARRA-LÁ! FUI ;******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?