quarta-feira, 30 de maio de 2012

30/Maio - 1º Dia de Aula de Natação da minha fofolete õ/

Isabela amooooou! Afinal, é louca por piscina! Se joga de corpo e alma (hehe). Deu vários mergulhos e não queria mais parar de pular e mergulhar! E o melhor, tem como companheiras de turma Laura Maria (Marcelly Luz) e Laura (Jaqueline Pontes). Muito bom ver vocês meninas, principalmente a sumida Marcelly! Enfim, eu fiquei exausta dessa natação! Porém, super feliz de ver a felicidade da minha filha! E é isso, mas uma passo para a socialização! Isabela conhecendo pessoas (crianças e adultos) de todos os cantos! --- Rumo ao "Homeschool" õ/ --- Agora 23:18. Fofolete já esta dormindo desde 20:30. E estou indo dormir também, afinal amanhã de manhã Isabela estará cedo de PÉ! Beijos! Boa noite! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?