sábado, 26 de maio de 2012

Nossa programação de Sábado (26/Maio)

Sábado é dia de duas coisas -> Aula de musicalização da fofolete e reuniões do Isthar (2x ao mês). Sendo que estou dando prioridade para as aulas de Isabela! Afinal, como já disse aqui trocentas vezes, minha filha não vai ser matriculada em uma escola "FORMAL" tão cedo! Sendo que me preocupo com a socialização dela com outras crianças e também pessoas de todas as idades! Bom, as fotos que postei foram da aula de hoje (Já tinham 2 finais de semana que não íamos). Um, foi pq era aniversário do ISTHAR (E eu não podia faltar! Já faz parte de mim!) E o último final de semana, pq nos atrasamos na hora de se arrumar e então acabamos indo nesse dia para o shopping.) Enfim, é isso! Agora são 12:58. Estamos esperando o "papai da fofolete" trazer nosso almoço! Pois, é! Isso não é hora de criança estar almoçando! Porém, não me programei! Saí as pressas de casa! Resumindo: Também erro (infelizmente ou não. hehe) Saindo da frente desse computador, que Isabela tem tanto ciúme! Está agora batendo foto de si mesma, sentada em sua cama! Siiim! Minha filha é uma graça! E a mãe dela uma babona! Fui! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?