segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cama compartilhada!



Desde quando Isabela nasceu, somos adeptos da cama compartilhada. Sendo que dormíamos todos juntos na nossa cama de casal. Apesar, dela ter seu berço todo bonitinho e fofinho! Lembro que chegamos a conversar sobre essa decisão dela dormir conosco e no fim tivemos a mesma opnião. Não nos importamos se o espaço ficava apertado, se dormíamos tortos, se Isabela resolver dormir nas minhas costas (Ou as vezes na costa do pai.). Enfim, é tudo tão gostoso! Que não nos importávamos com esses "poréns". Sendo que recentemente, demos um passo a diante, afinal Isabela ganhou uma "caminha" e desde então ela dorme na sua cama (Não toda a noite! Mas, a maior parte sim! Por volta de 3h da madrugada ela acorda e vai pra nossa cama. Que como da pra ver na foto, fica bem ao lado da nossa!).
Achei super interessante, que Isabela não estranhou a caminha. Desde o primeiro dia, ela ía dormir na sua cama. Bastava eu pedir, ficar sentada ao lado contando alguma história ou cantarolando. E dando "aqueeelas" batidinhas no bumbum (Quando ela está com sono, sempre pede!).
E é isso! Isabela está virando uma mocinha (Já está com 1 ano, 4 meses e 16 dias). Seu vocabulário está aumentando cada vez mais. Já fala água, pão, quer, quero, banho, coco, bora, mamãe, au au e vó (Sendo que algumas na língua "Isabelês". Que só a mãe aqui entende!)

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?