segunda-feira, 23 de abril de 2012

Passeando... Em busca da socialização ;)






Todos os finais de semana, tem que haver espaço na agenda (principalmente) do pai para levar Isabela para passear! Sendo que eu já tenho tudo programado em uma agenda (Agenda Escolar da Fofolete. SÉRIO!), que a frequência dos passeios vão ter que ser intensificadas. Afinal, como já comentei aqui, sou a favor do ensino domiciliar na "educação infantil". Apesar, de entender e respeitar quem resolve dar continuidade ao ensino em casa durante a educação fundamental e até ensino médio. Enfim, mas EU (EU, EU E EU) não me sinto capacitada para isso. Me sinto SIM capacitada para EDUCAR minha filha nesses seus primeiros anos de vida. Apesar de existir o porém, de ser sim cansativo educar um filho "somente" em casa. Afinal, não é bem assim que funciona. Minha filha não há de ficar o dia todo trancada em um quarto e muito menos em casa. Educação domiciliar, é somente o modo de qualificar esse "tipo" de ensino e/ou educação.
Enfim, é muito complexo o que passa pela minha cabeça, principalmente se eu for explicar o que de FATO significa socialização.

É isso!

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?