sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fofolete quer chocolate. E agora?



Nesse dia da foto deixei pela primeira vez, Isabela comer uma quantidade considerável de chocolate! Ela até já tinha provado antes, mas em quantia praticamente insignificante (Ela devia sentir somente que era doce, mas não que era de fato TÃÃO BOM!). Confesso que sou SUPER viciada em chocolate, há algum tempo atrás eu consumia TODOS OS DIAS. Sendo que Isabela já está prestes a completar (Amanhã em 07/Abril/2012) 1 ano e 4 meses, ou seja, ela já está muito entendida de tudo o que ocorre em volta dela. Sendo assim não consigo mais "enganá-lá". E o jeito foi deixar o chocolate de lado (Um pouco!).

Afinal não sou a favor daquele lema: "Não faça o que eu digo, mas faça o que eu te falo" (Creio que seja assim o ditado). Não sou a favor dessa frase ser aplicada na educação com crianças, principalmente que não tem personalidade formada.

Por exemplo: Pais que fumam. Pais que bebem (Bebida alcoólica. É LÓGICO!). Pais que NÃO comem salada ou simplesmente não tem uma alimentação saudável, maaaas querem que o filho coma salada ou aqueles "coisinhas" que a maioria das crianças (Ou até adultos) não gostam. Enfim, acho que já deu pra entender ao que me refiro.

É isso! Hoje é sexta feira SANTA. São 10:00 (EM PONTO!!!!). Fofolete tá lá pro banheiro tomando banho com o papai dela. Vamos sair para almoçar fora (Creio que casa da Vovó Vania).

Amanhã? Fofô Completa 1 ano e 4 meses õ///////////

Isabela já está uma mocinha: Come muitas vezes sozinha, principalmente frutas (Goiaba, banana, maça, pêra, uva, etc). As vezes toma banho sozinha também (E se ensaboa!). Já está correndo! Já está nas tentativas de querer PULAAAR! Ainda mama horrores, principalmente de manhã cedinho ao acordar. Já come de tudo (Menos besteiras, como refrigerante, pirulitos, biscoitos recheados, etc!). Sendo que final de semana passada fomos para a casa das onze janelas e fofo comeu pela primeira pipoca!

EITA! Isabela dormiu tomando banho! FUIII!

Um comentário:

E então, o que você acha?