sábado, 26 de maio de 2012

Idéias para a "Escola Domiciliar" da fofolete

Essas são umas das poucas (Sim. Sim. Poucas!) idéias que encontrei até agora! A nossa casa está aos poucos entrando em reforma por causa de nossas "escolhas". E como a casa é pequena, ou melhor, o apertamento! É preciso fazer tudo meio que calculado! Apesar da dor de cabeça em reformar tudo e principalmente os gastos, estou super ansiosa para ver o resultado! É tudo por um bom motivo... Nesse caso, não só por causa da Isabela, mas também para o bem estar da nossa família! É uma missão e tanto "organizar" tudo aqui no nosso APÊ, afinal são apenas 2 quartos e sala/cozinha. Enfim, é isso! Agora são 22:49. Isabela já estar dormindo (há aproximadamente 1 hora) e por isso aqui estou fazendo mais uma postagem! Hoje minha fofolete dormiu bem pela parte da tarde e eu aproveitei e dormi junto. Ela não quis almoçar praticamente nada! Mas, em compensação na hora de jantar estava como um "poço sem fundo"! É isso! Boa noite! Beijos! Fui (assistir UFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?