sexta-feira, 20 de julho de 2012

É TUDO MEU!!! É TUDO MEU? Não é bem assim Dona Isabelita!



Nossa! Já fazia um bom tempo que não fazia postagem aqui no blog da fofolete. De fato, ando bastante ocupada, porém é preciso arranjar um tempo para fazer esses registros da vida da minha princesa!

Confesso que não sabia o que postar (Em questão do tempo). Sendo que achei essa foto e lembrei de comentar sobre essa predisposição que as crianças tem, principalmente sendo "filho único".

Graças a Deus a Isabela não tem "muito" disso de querer tudo pra ela e dizer que tudo é dela. Sendo que em alguns momentos ela toma esse tipo de atitude sim. E eu acho legal você PAI/MÃE não deixar isso tomar proporções maiores.

Enfim, 09:02 (POST SUPER ULTRA MEGA RÁPIDO!). Trabalho me chama (Aproveitar para adiantar em quanto Isabela ainda está dormindo! SIM. SIM. Ela ainda está dormindo)

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?