sábado, 18 de fevereiro de 2012

No clima do carnaval...





Em Fevereiro de 2011, fofolete estava com aproximadamente 2 meses e meio. Me refiro a época de carnaval. Sendo que como Isabela era muito pequena, não chegamos a fantasia-lá e nem sair com ela pra bailes de carnaval ou algo do gênero. Confesso que não sou fã de carnaval, porém este ano me senti na obrigação de levar Isabela para alguns Bailinhos de Carnaval. Afinal, ela já esta com 1 ano 2 meses e alguns dias. E desde então já me preocupo com a questão da socialização (Já me sinto adepta do Ensino Doméstico.) Hoje fomos no Baile de carnaval da Estação das Docas,e por lá encontrei as meninas do ISTHAR (Pra quem não sabe o que seria o ISTHAR -> Espaço para Gestantes (Belém). Grupo de apoio à gestante e ao parto ativo - pelo respeito ao tempo de gestar, parir e amamentar.)

Enfim, é isso. Indo comer uma farofa de ovo (de cara estranha), mas tudo bem.

Fofolete já esta dormindo desde a hora que saímos do bailinho, sendo que quando chegamos em casa, tive que acorda-lá para tomar um banho bem rápido. Pois ela estava por lá descalça e pegando confetes do chão. Mas, logo depois voltou a dormir. Estava super cansada. E eu? Idem! Por isso!

FUI!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você acha?